Troca e Devoluções

Considerações

Pedimos para que os nossos clientes atentem-se as seguintes dicas:

+ Leia com atenção a descrição e características do produto que você deseja comprar;

+ Antes de concluir a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados, assim como suas respectivas quantidades;

+ Verifique se o endereço para a entrega do produto está correto;

+ Não se esqueça de conferir o prazo de entrega;

+ Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco via e-mail: contato@apsara.shop.

Em caso de troca ou devolução por arrependimento

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de
entrega do pacote pelos Correios (de acordo com o artigo 49 do Código de
Defesa do Consumidor) para entrar em contato conosco e solicitar
exclusivamente via e-mail (contato@eluni.com.br) a devolução por
arrependimento ou a troca do produto.

No e-mail deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do
pedido e produto que deseja trocar/devolver. Responderemos ao e-mail em
até 3 (três) dias úteis com a autorização e as instruções para retorno
da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o
envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso escritório, será feita a
avaliação do mesmo para que a devolução/troca seja autorizada. Neste
caso, o produto deve estar em perfeito estado e não apresentar indícios
de uso. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do
produto e precisam ser devolvidos.

Posteriormente à confirmação de que o produto encontra-se dentro das
exigências citadas, será feito o estorno do valor da compra (no caso de
devolução por arrependimento) ou enviaremos um cupom no valor da mesma
para que possa usar em nossa loja online em até 30 (trinta) dias
corridos (no caso de troca do produto). O frete de devolução é por sua
conta e o frete de volta para você será pago por nós.

Gift Cards podem ser reembolsados em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento e o recebimento do mesmo via email. Após esse prazo os Gift Cards não são reembolsáveis.

Em caso de defeito de fabricação

O cliente tem um prazo de 90 (noventa) dias corridos, a partir da
data de entrega do pacote pelos Correios, para entrar em contato conosco
e solicitar exclusivamente via e-mail (contato@apsara.shop) a troca do
produto com defeito.

No e-mail deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do
pedido e produto (se possível anexar foto da peça com defeito).
Responderemos ao e-mail em até 3 (três) dias úteis com a autorização e
as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as
mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções
corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso escritório, será feita uma
avaliação do mesmo para que a devolução/troca seja autorizada. Se
detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na
responsabilidade de nossa loja e será feito o reparo ou a troca do mesmo
(caso não exista conserto). Caso não tenha produto igual para efetuar a
troca, a loja reembolsará o cliente integralmente ou fazer a troca por
outro produto no mesmo valor. Temos 30 (trinta) dias a contar da data de
recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em
perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de
defesa do consumidor.

Prazos para restituição do pagamento

Apenas para casos de devolução.

+ Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito
será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de vencimento do cartão;

+ Pagamento com Boleto Bancário: estorno efetuado em forma de crédito
na conta Pagar.me, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou
solicitar o saque do valor para sua conta bancária;

+ Pagamento por Depósito ou Transferência Bancária: o reembolso será
feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis
após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta
em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será
efetuado em conta de terceiros.

Endereço de entrega cadastrado incorretamente

Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da
compra esteja incorreto ou incompleto ou se por qualquer outro motivo o
pedido for devolvido pelos Correios, nós entraremos em contato com o
cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o
pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. Caso o cliente não
deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá
optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago
anteriormente no produto.

Precisa de Ajuda?

Envie a sua dúvida para: contato@eluni.com.br